quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Um pouco mais do AtuAção!!































Viagem POA!

TRF 4ª Região




Vista da OAB


















Com os ministros da 2ª Turma do TRF (se não me falha a memória, hehee), como sempre recebendo os intercambistas muito bem! Ganhamos até cafézinho... hahaha!
Obrigada pela atenção e disponibilidade!!


Beijos Tailah!





Saudades!

























Alguns momentos do intercâmbio!

Na aula com a Profª Cris e a 2 edição especial do AtuAção Além Fronteiras!!!