INTERCÂMBIO DE CURTA DURAÇÃO FADISMA/WIENER!!!
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Viagem POA!
TRF 4ª Região
Vista da OAB
Com os ministros da 2ª Turma do TRF (se não me falha a memória, hehee), como sempre recebendo os intercambistas muito bem! Ganhamos até cafézinho... hahaha!
Obrigada pela atenção e disponibilidade!!
Beijos Tailah!
Um comentário:
Tailah
10 de fevereiro de 2012 às 22:47
Na verdade são os desembargadores, e não ministros.. ehuehuehue
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Na verdade são os desembargadores, e não ministros.. ehuehuehue
ResponderExcluir